quinta-feira, 7 de junho de 2012

Volta ao Mun o das Blogueiras

Bom dia a todos amigos e amigas,desculpem pela demora em postagens,estou trabalhando bastante,mas também estou sem camera para fotografar meu trabalhos, agora resolvi fotografar com meu celular mesmo.Em breve estarei publicando meus trabalhinhos,sempre que posso entro no blog e vejo seus trabalhos,tbém fiquei algum tempo sem computador e isso fez com que me afastasse um pouco,espero a compreensão de todos amigos ,amigas e visitantes.Agradeço a todos pela compreensão. Bjus a todos.

Um comentário:

Sandra disse...

Loide tudo bem? obrigada pelo carinho. A touca usei fio Dual que é de um maravilhoso degrade e a textura é macia em bouclê. Fiz 6 correntinhas, fechei e coloquei 14 pontos altos no anel, depois fui aumentando em cada espaço do ponto alto fazia um aumento de 2 pontos intercalados, até que chega num ponto que voce deve parar e só continuar seguindo o ponto, para finalizar carreiras de ponto baixo para ficar mais firme na testa. Fiz sem receita e deu certo. bjos qq coisa fala ok? bjos