segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Esclarecimentos

Para todos meus seguidores e seguidoras,amigos e visitantes deste blog.

Estive ausente por um longo período por motivos difíceis que passei na minha vida pessoal,perda

irreparável,mas graças a Deus, estou voltando aos poucos,tenho alguns projetos iniciados,tenho

algumas peças que fiz e não fotografei e outras que fotografei e ainda não postei,em breve postarei.

Peço desculpas pela ausência,mas não tinha condições de estar presente aqui.

Bjus a todas.

Espero contar com a compreensão de todos.

7 comentários:

Nadir Souza disse...

Olá querida!

Bem vinda ao nosso mundo.

Estou esperando para ver suas criações.

Beijos

* Sandra Santos * disse...

Loide espero que tenhas melhorado, lembre que Deus nunca dará uma cruz tão pesada que não possamos suportar, isso já me disseram e eu peguei como ensinamento ao longo da vida.
Quanto aos boleros não tenho gráfico, pois fui fazendo da cabeça, pegando ponto aqui e acolá e juntando nasceram os boleros. bjos

Simone Agulhas Encantadas disse...

Oi minha querida!
Não tem probleam não..a não ser o seu problema.
Força e fé me Deus amor!!
Conte comigo sempre!!

Mil beijos no coração!!!

Quinha disse...

Olá Loide!
Bem vinda de volta amiga.Nada como dar a volta por
cima.Mostra que voce é guerreira.
Bjs Quinha

Dayane disse...

Olá querida,o importante é q agora vc esta bem e está de volta.Estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

Artes da Fafa disse...

Oi Loide!
Bem vinda de volta ao nosso mundinho...
Lembre-se de que nos momentos mais difíceis de nossa vida Jesus nos carrega no colo.
Sobre a blusa eu tenho a receita da qual me veio a inspiração, mudei muita coisa...
A original é de mangas compridas e outra linha etc...
Me passe o seu email que te mando ou espere um pouquinho que postarei lá no Blog a receita original.
Beijinhos e muita força... Fátima.

Artes da Fafa disse...

Oi Loide!
Bem vinda de volta ao nosso mundinho...
Lembre-se de que nos momentos mais difíceis de nossa vida Jesus nos carrega no colo.
Sobre a blusa eu tenho a receita da qual me veio a inspiração, mudei muita coisa...
A original é de mangas compridas e outra linha etc...
Me passe o seu email que te mando ou espere um pouquinho que postarei lá no Blog a receita original.
Beijinhos e muita força... Fátima.