quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SQUARE EM BARBANTE COM DUAS CORES


Bom dia amigas, estou fazendo um jogo de cozinha para minha filha, ela escolheu esse modelo no blog da  amiga Carla Cristiane(TRICOTANDO COM A CARLA),só que o dela é feito com linha e o meu fiz com barbante, por isso  fiz alterações no gráfico por causa do tamanho,usei barbante número 6 e agulha 4mm da corrente, aliás estou usando ainda pois não terminei o trabalho,eu achei o square muito bonito, espero que gostem.
OBS.: Eu tenho dificuldade em leitura de gráfico, esse é um dos poucos que segui e ainda contei com a ajuda da minha amiga Nadir do blog Cantinho da Nadir para iniciar, por isso estou escrevendo tudo e se alguém tbém tiver essa dificuldade pode me pedir que eu envio o PAP, claro que da minha maneira, pois tbém  é o primeiro que estou fazendo.

Bjs a todas






4 comentários:

Artes da Fafa disse...

Oi amiga!
Amei o square, já imagino o jogo de cozinha terminado, essas cores são super vibrantes...
Eu também gosto de trabalhar com barbante N 06, o trabalho fica bem delicado apesar de ser feito com barbante...
Quero ver quando estiver pronto...
OBS: Eu concordo com você, que todos os seguidores do nosso Blog são importantissímos pra nós, independente de quantos são.
Beijão. Fátima.

Unknown disse...

Oi Loide, desculpa a demora mas ando atrapalhada com umas encomendas que tenho que terminar...
Vi que ta fazendo o jogo de tapetes, ta ficando lindo e tu consegui unir? tu perguntou como eu fiz o meu...eu uni na ultima carreira do trabalho, fui fazendo e unindo com a própria correntinha da ultima carreira...espero ter ajudado se precisar pode perguntar...
bjs

Nadir Souza disse...

Olá querida!

Tudo bem?

Que bom que está conseguindo fazer os squares, fico super feliz em te poder ajudar.

Se ainda estiver com dificuldades de ler gráficos dá uma olhada num daqueles DVD de inverno da Elaine, em um deles tem uma aula de como ler gráficos.

Se precisar e algo, estou longe só na distância, mais bem pertinho do coração, é só pedir.

Parabéns pelo seu blog tá ficando cada dia mais lindo.

Abraços

graça oliveira disse...

Oi Loide!
Gostei do square nas duas cores,o jogo de cozinha da tua filha vai ficar lindo,estamos esperando o jogo completo!Abraços