quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

REALIZAÇÃO DE UM SONHO

Gente é isso mesmo,há muito tempo desejava fazer essa bolsa que vi no blog da nossa amiga e professora Elaine e agora iniciei e já fiz a primeira parte,é claro que não ficou igual a que ela fez,mas creio que ficará bonita tbém,aliás ,espero que fique,pois faz um tempão que estou esperando por ela,assim que terminar postarei para que vejam..E aproveitando a oportunidade gostaria de agradecer a nossa Professora Elaine por toda ajuda que me tem dado pelas aulas on line,pelos dvds e por todas dúvidas que  me tem tirado através de e mails,sempre que preciso recorro e prontamente me responde.

Bjs a todas que me visitam,e agradeço pelos recadinhos,leio todos e fico muito feliz.

6 comentários:

Rosina disse...

Olá Loide,

Para fazer a cesta, vc. deve escolher um molde, uma travessa, ou um plastico redondo. Comece com carreira circulares e vá aumentando conforme o tamanho do seu molde escolhido até atingir o tamanho desejado, faça o acabamento com bicos de 3 pontos altos - 2 corr- 3 p.altos - 2 corr. 1 p.b. ( com otyra cor).
Faça agora, a goma para endurecer com amido de milho e agua, faça uma calda grossa e espere esfriar um pouco, mergulhe a peça e coloque no molde ( a travessa que escolheu) deixe secar, faça a alcinha e endureça tb. passe um arame po dentro dessa alça e cole na cesta já endurecida e cole com cola de tecido. Enfeite a seu gosto.
espero ter ajudado.

Aproveito para lhe desejar a voce e sua familia um Natal maravavilhoso com muita Paz e Aelgrias.

bjs.
Rosina

Roberta Crochê e Cia disse...

Olá Loide,
Estou passando para fazer uma visita ao seu cantinho, me parece que está ficando linda sua bolsa Jolie. E sobre as alças estou terminando de fazer o passo a passo das alças e talvez na segunda já coloque no blog o pap Me desculpe por não ter respondido antes a seu comentário, mas estou sem tempo por motivo de saúde do meu esposo.


Um abraço
http://robertacrocheecia.blogspot.com/

SÔNIA ZAMBARDA disse...

olá LOIDE, ESSA BOLSA É LINDA MESMO...PARABÉNS...
OBRIGADA PELA VISITA...

ANDREIA MORAES disse...

Olá Loide, obrigada pelos comentários, teus trabalhos estão simplesmente lindos, e com certeza essa bolsa vai ficar um show,desejo a ti e toda sua família um bom natal e um ótimo inicio de ano que consigas realizar todos teus sonhos, bjs

ANDREIA MORAES disse...

Olá Loide, no kit banho vem uma toalha de banho (com elástico nas costas para não cair, e velcro na frente para fechar , tem 80 ( oitenta centímetros de compromento, que fica mais ou menos até a metade da coxa, mas posso fazer maior se quizer) e uma touca para os cabelos ( com um botão e um elástico, para enrolar os cabelos)fica bem firme, o valor do kit é de R$ 40,00 ( quarenta reais.)e o melhor se comprares algum podes tirar o modelo pois não é difícil de fazer, obrigada amiga qualquer duvida é só falar.

Dayane disse...

Oi Loide,muito obrigada por suas visitas seja sempre bem vinda,falando em realizar sonhos tbm quero muito uma bolsa dessa vc pode me ajudar???Bjs